sexta-feira, 29 de julho de 2011

CHEGOU A EXCELENTE ANIMAÇÃO, ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS

Título original: (Konferenz der Tiere)
Lançamento: 2010 (Alemanha)
Direção: Reinhard Klooss, Holger Tappe
Atores: Jim Broadbent, Stephen Fry, Vanessa Redgrave, James Corden.
Duração: 93 min
Gênero: Animação
Sinopse
Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos.
Assista ao trailer a seguir e depois venha conferir todo o filme, alugando na LOCADORA DVD CENTER.
 

sábado, 16 de julho de 2011

CHEGOU A ANIMAÇÃO RIO

Sinopse

Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.






segunda-feira, 4 de julho de 2011

ESPOSA DE MENTIRINHA, UMA SENSACIONAL COMÉDIA, A SUA DISPOSIÇÃO NA LOCADORA DVD CENTER


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Você vai rir muito, essa comédia e demais.